play DVD in iTunes

Como rasgar e converter DVD para o iTunes no Windows/Mac

As pessoas gostariam de reproduzir DVD com o iTunes. Porque é fácil de reproduzir os seus DVDs em dispositivos que suporta iTunes, como iPad, iPhone ou iPod Touch, sem nunca precisar usar o DVD novamente. Você sempre vai querer ter acesso aos seus DVDs sempre que lhe apetecer. Para coroar tudo isso, ele é livre, uma vez que você converter seu DVD, você pode reproduzir seus DVDs com muita facilidade. Por outro lado, é importante reconhecer o fato de que o iTunes não pode rasgar DVD para o iTunes . No entanto, isso não deve ser um motivo para se preocupar você, uma vez que existem alguns dos melhores DVD para rippers iTunes que podem ajudar na cópia de DVD para o iTunes de forma profissional. Se é para armazenamento ou conservação do filme ou transportar o filme em formato digital, a tarefa pode ser realizada de várias maneiras.

Se você quiser reproduzir DVD com o iTunes, de uma forma mais simples é a de converter DVD para o iTunes formato suportados. Há uma série de rippers DVD que fazem o trabalho perfeitamente. Um dos melhores DVD Ripper no mercado é Aimersoft DVD Ripper , que é a ferramenta mais legal para converter seu DVD para o formato iTunes.

dvd to itunes converter

Aimersoft DVD para o iTunes Converter

Ripar um DVD de 2 horas em 5 minutos sem perder qualidade

  • Converta o DVD a iTunes apoiado MOV, MP4, M4V
  • Extrair músicas de fundo do DVD para o iTunes AAC, MP3
  • Transferir automaticamente vídeos convertidos para o iTunes Biblioteca
  • Metadados filme Embed iTunes para gestão de vídeo fácil

Por que escolher Aimersoft DVD Ripper para converter DVD para o iTunes formato suportados. A resposta é simples. Aimersoft DVD ao conversor do iTunes oferece saída de boa qualidade, independentemente do dispositivo final que você vai usar. Converte DVD para qualquer formato suportado pelo iTunes em passos simples. Além disso, você pode cortar as barras pretas, adicionar efeitos de vídeo especiais, dividir ou mesclar vídeos, etc como você gosta com o built-in editor. Apenas obtê-lo e rasgar os vídeos de DVD para o iTunes vídeos com suporte para reprodução em seu iPhone 5, novo iPad, iPod touch, etc em apenas alguns cliques do mouse! A versão Mac é equivalente Aimersoft  DVD Ripper for Mac . Abaixo está as guias detalhados sobre como converter DVD para o iTunes formato suportados.

Como converter DVD para formatos de vídeo iTunes altamente compatíveis

Formas de importar e reproduzir os vídeos convertidos DVD com o iTunes

Depois de verificar que a conversão for concluída com sucesso, você pode importar o arquivo em qualquer lugar que você deseja, mesmo no media player, enquanto o arquivo está iTunes amigável. Primeiro, localize o arquivo de saída em que você salvou os vídeos. Em seguida, abra o aplicativo iTunes de modo que você pode importar os vídeos para ele. Isso pode ser feito arrastando e soltando o arquivo de mídia. O processo é simples tudo o que você precisa é:

  • Passo 1. Clique no menu "Arquivo" no lado esquerdo da barra de ferramentas do iTunes
  • Passo 2. Escolha a opção "Adicionar Arquivo à Biblioteca"
  • Passo 3. Abra a pasta de saída que contém os vídeos
  • Passo 4. Selecione o arquivo e clique em "Abrir".

Depois de abrir o arquivo irá para o seu iTunes e você pode verificar se a transferência foi bem sucedida, indo para a biblioteca do iTunes e digitando o nome do arquivo. Se for transferido com sucesso, uma miniatura do arquivo de vídeo irá aparecer na sua tela. Se a transferência for bem sucedida, você pode transmitir o arquivo para o iPod Touch, o novo iPad Air, iPad Mini, iPad 2, iPhone 5S, iPhone 4S, a Apple TV 3 e outros dispositivos portáteis e você pode facilmente desfrutar de todos os lugares que você deseja .

Video Tutorial sobre como converter vídeos em DVD para o iTunes formato suportado

3.637.781 pessoas fizeram o download dele.

Outras maneiras de jogar DVD com o iTunes

Há uma série de métodos que se pode usar para reproduzir DVD para o iTunes. Um desses métodos inclui rasgar DVD não protegidos para o iTunes com o uso do VLC media player . Se você já tiver instalado o VLC media player em seu computador e bem bom; se não, você pode baixá-lo, uma vez que é um software livre.

  • Primeiro, você tem que inserir o DVD em sua unidade, em seguida, vá em frente e lançar o VLC media player. Clique Open Disc após o qual você verá uma janela pop-up. Em seguida, selecione o dispositivo que você deseja se rasgar.
  • Verificar se a sua unidade de disco suporta a unidade óptica na qual você inseriu o DVD. Em seguida, selecione o formato de sua escolha de saída e clique Converter / Salvar que irá iniciar o processo de extração.
  • Após a conclusão bem sucedida do processo, abra seu iTunes, em seguida, transferir os filmes em DVD ripados para sua biblioteca do iTunes. Você pode optar por vê-lo no seu computador ou compartilhá-lo com seus amigos em seus dispositivos portáteis.

Então, novamente, é importante reconhecer o fato de que o VLC media player só pode lidar com os filmes comerciais de DVD não-protegidas e da qualidade de saída de vídeo não pode ser comparada com a de Aimersoft DVD Ripper desde VLC media player não é tão bom. Baixe Aimersoft DVD ao conversor iTunes agora:

Aimersoft Studio. Todos os direitos reservados.

Voltar ao topo