Página inicial > dicas de gravação de DVD > gravar o Sony Vegas para DVD

Como gravar o Sony Vegas edição de vídeos para DVD com facilidade

Programas de edição de série Sony Vegas Pro e Sony Vegas Movie Studio permitem editar e criar vídeos atraentes. Depois que você terminar de editar seus vídeos com o Sony Vegas, você provavelmente deseja gravá-los em DVD para jogar em qualquer casa DVD player/TV normal ou apenas para armazenamento. Aqui vamos nós. Neste artigo, vamos dizer-você como gravar DVD vídeo Sony Vegas sem esforço.

Primeiro, você precisa exportar seus vídeos editados. Você pode clique em "Processar filme" e escolha MP4 ou qualquer outro formato como formato de saída para exportação dos filmes. Depois disso, o que você precisa é um gravador de DVD que pode converter o Sony Vegas exportados filmes em DVD. Aqui Aimersoft DVD Creator é altamente recomendado para ajudá-lo a começar o trabalho feito. Com ele, você pode gravar praticamente vídeos em qualquer formato, como MP4, AVI, WMV, MOV, MKV, FLV, M2TS, etc para DVD efetivamente com menus de DVD personalizados. Alta compatibilidade com formatos de vídeo e os tipos de discos de DVD torna notável entre todos os gravadores de DVD. Agora baixe o programa e siga os passos abaixo para gravar DVD Sony Vegas projecto.

Download Windows Version

Como gravar DVD de Sony Vegas exportados arquivos de vídeo

1Importar vídeos

Instalar e executar Aimersoft-DVD Creator e clique em "Importar" para adicionar os vídeos que deseja gravar. Você pode também simplesmente arrastar vídeos para a barra de item para carregar. Além disso, você também pode adicionar fotos para fazer um DVD slideshow com fundo musical e efeitos de transição.

burn sony vegas movie to dvd

2Personalize o menu de DVD (opcional)

Vários modelos de menu DVD grátis estão disponíveis para você escolha. Você pode selecionar um que você gosta e, em seguida, personalizá-lo com suas fotos favoritas, música, quadros, botões, etc. Se você não quiser aplicar qualquer menu de DVD, basta selecione "No Menu" para ignorar o menu do DVD.

convert sony vegas video to dvd

3Visualizar e começar a gravar

Quando todas as configurações estão OK, clique em "Visualizar" para ver como o seu filme de DVD parece. Se você estiver satisfeito com todas as configurações, vá para "Burn" e selecione os parâmetros de gravação para gravar seu vídeo Sony Vegas para DVD. Diretamente, você pode gravar vídeo para DVD-R, DVD + R, DVD-RW, DVD + RW, DVD + RL, DVD-R, etc, ou salvar a pasta de DVD/ISO para gravação posterior.

Download Sony Vegas para gravador de DVD:

Download Windows Version

 

Artigos relacionados

to top