Home > Dicas de gravação de DVD > gravar CD do iTunes

Como gravar um CD do iTunes

O grande jogador áudio iTunes é o player de mídia padrão no Mac OS X. Por causa de suas grandes características, muitos Windows usuários também estão usando para reproduzir música e filmes. Uma grande característica do iTunes é que ele é capaz de gravar CDs para que você pode usar o iTunes para gravar suas músicas favoritas em CD para backup, compartilhamento com amigos e familiares ou reproduzir as músicas em seu CD players ou DVD players.

Para gravar um CD do iTunes, você precisará de um CD-R/CD-RW ou DVD-R / DVD + R drive. Antes de ir diretamente para o guia passo a passo como gravar CD do iTunes, vamos ter um olhar para os CDs do iTunes pode queimar. De modo geral, o iTunes permite gravar CDs em três formatos a seguir:

1. Audio CD: CD de áudio é como o CD de música você compra em uma loja e pode armazenar cerca de 700 MB de dados, o que significa a música dura cerca de 80 minutos.

2. CD ou DVD de dados: dados de CD ou DVD é um padrão CD-ROM ou DVD-ROM que é gravado com arquivos de áudio. Note-se que leitor de CD de áudio padrão não é possível reproduzir este tipo de disco (mesmo se o player de áudio suporta MP3). Você só pode jogá-lo no seu computador com um leitor de áudio.

3. MP3 CD: uma loja de CD de MP3 MP3 arquivos de formato de dados. Possa ser reproduzido em leitores de CD de áudio que suporta o formato de CD de MP3. Você pode armazenar até 160 mimute de 4 músicas em um disco como arquivos MP3 são muito pequenos. Você também pode jogar CD de MP3 no iTunes.

Depois de ter o conhecimento geral sobre iTunes, gravação de CD, agora é só seguir o guia abaixo e dicas para gravar o CD do iTunes.

Como gravar um CD do iTunes

1. Abra o iTunes. Se você não tiver instalado o iTunes no seu computador, no entanto, vá para o site do iTunes para fazer o download e instalá-lo.

2. Crie uma lista de reprodução que você deseja gravar no CD no iTunes. Você pode fazer isso clicando em arquivo > nova lista de reprodução ou apertar o botão "+" no canto inferior esquerdo. E, em seguida, você verá uma nova lista de reprodução, chamada "Lista de reprodução sem título" foi adicionada. Você pode clicar no campo de texto para alterar seu nome para o que você gosta.

how to burn a cd from itunes

3. Agora, adicione as músicas que deseja gravar para a lista de reprodução. Você pode selecionar o nome de alguns sobre a biblioteca de música e arraste-o para a nova lista de reprodução. Processamento em lotes arrastando está disponível para economizar tempo.

4. Em seguida, a sua nova lista de reprodução, você pode ver todas as músicas que você gostaria de gravar em CD. Apenas certifique-se de que você não adicione muitas músicas para um CD segurar. Se você tem, o iTunes pedirá que você preparar vários CDs. Se há muitas canções e você só quer gravar um CD do iTunes, você precisará excluir algumas músicas das listas de reprodução, clique no botão excluir. Quando isso é feito, você pode inserir um CD-R ou CD-RW em branco em sua bandeja de CD do computador.

burn cd from itunes

5. Para gravar o CD, você pode clique com o botão direito a lista de reprodução e selecione "Gravar lista para disco" ou clique em arquivo > Gravar lista para disco. iTunes começará a gravar a lista para o disco em branco. Uma janela pop-up pedindo-lhe que tipo de CD que você deseja gravar: CD de áudio, CD de dados ou CD de MP3.

itunes burn cd

Quando você tiver selecionado todos os ajustes desejados, você pode apenas hit "gravar" para iniciar o iTunes CD processo de combustão. Levará cerca de 4-8 minutos. Apenas aguarde o processo de gravação ser concluído. Quando ele for concluído, você receberá um CD de boa música!

Dicas: Se você quiser gravar filmes do iTunes para DVD, você pode consultar como gravar filmes do iTunes para DVD. Se você receber muitos vídeos, filmes e músicas compraram da iTunes store e você deseja remover o iTunes DRM para que você pode compartilhá-los facilmente com amigos e Familiares, você pode ativar a como remover DRM do iTunes.

Artigos relacionados

to top