Página inicial > dicas de Backup de DVD > copiar DVD à prova de fogo

Como para cópia e Backup de DVD do filme à prova de fogo

O filme FIREPROOF tocou os corações e impactou os casamentos de milhões de espectadores. Algumas pessoas até fui ao cinema mais de duas vezes para ele e foram profundamente comovidas. Como saiu o DVD do fogo, ele rapidamente se tornou best-seller na Amazônia, meu amigo quer fazer backup de DVD para computador e compartilhá-lo comigo, mas ele não sabe como fazê-lo, então eu recomendo-lhe usar Aimersoft DVD Copy, que pode copiar DVDs protegidos e Copiar DVD de DVD9 para DVD5, DVD5, DVD9, etc para conseguir copiar filme em DVD à prova de fogo para computador ou para outro disco de DVD gravável.

Fireproof DVD Movie

1 Download Aimersoft 1-1-72 e instalá-lo

Download Aimersoft DVD Copy Download Aimersoft DVD Backup for Mac

2Insira o DVD à prova de fogo

Depois de instalado e iniciado Aimersoft DVD Copy, insira o disco de DVD à prova de fogo que você deseja copiar. Clique na lista suspensa de "Fonte" para navegar no seu computador e localize seu DVD à prova de fogo de origem.

insert fireproof dvd disc

3Selecione o destino de DVD

Clique na lista de soltar-para baixo de "Destino" para selecionar um destino para a saída do filme de DVD selecionado. DVD Copy oferece três opções para permitir que você Backup de DVD à prova de fogo para um disco DVD em branco, para uma pasta ou um arquivo ISO.

Para disco de DVD: Aimersoft DVD Copy suporta todos os populares discos de DVD incluem: DVD–5 e DVD–9; DVD-R, DVD + R, DVD-RW, DVD + RW, DVD + R DL, DVD-R DL e DVD-RAM.

Para a pasta DVD: Se você deseja fazer backup de seu filme de DVD para uma pasta no seu disco rígido, pode selecionar a opção "DVD Folder" e especifique um diretório para salvar o filme copiado de DVD.

select dvd target

Se você estiver copiando DVD à prova de fogo para um disco DVD em branco, Aimersoft DVD Copy irá pedir para inserir um disco DVD em branco, quando o programa chega pronto para gravar. Então você pode apenas tirar o disco de DVD original e inserir um disco de DVD.

Mas se você tiver dois ou vários gravadores de DVD, você só precisa alterar o objeto DVD para outro DVD e inserir um disco em branco para ele, em seguida, Aimersoft DVD Copy automaticamente irá copiar filme em DVD para o novo disco de DVD. Não há necessidade de aguardar a conversão inserir um novo disco de DVD.

4Selecione o modo de cópia

Há "Filme completo", "Filme principal" e "Modo personalizado" três modos de cópia para escolher. Se você deseja copiar os vídeos à prova de fogo em todo o disco de DVD, você pode selecionar o modo "Filme completo"; Se você apenas quer copiar o filme principal, você pode selecionar o modo "Filme principal"; e se você quiser copiar o título exato, basta selecionar "Custom Mode" e visualização para verificar seus desejados.

select copy mode

5 Começar a copiar filme em DVD à prova de fogo

Depois de todas as coisas, clique o botão "Start" para iniciar a cópia de seu filme em DVD à prova de fogo ou queimá-lo em um novo disco de DVD.

Nota: Usuários de Mac, basta usam o recentemente atualizado Aimersoft DVD Backup for Mac e siga os passos acima para backup à prova de fogo DVD no Mac

O que você precisa:

DVD Copy para Windows

Filmes de DVD de alta qualidade de cópia e pasta de DVD para o disco de DVD.

JulgamentoComprar

DVD Backup for Mac

Backup filmes de DVD para DVD pasta, arquivo ISO ou .dvdmedia com D9 para D5.

JulgamentoComprar
 

 

Artigos relacionados

to top