Página inicial > dicas de Backup de DVD > ISO para DVD

Como gravar arquivos ISO para DVD

O que você precisa:

Software: Aimersoft Video Converter Ultimate para Windows ou Aimersoft DVD Backup para Mac (Leão e Leão da montanha incluído)
Download grátis ISO para DVD para Windows/Mac para gravar ou burn ISO para DVD com velocidade rápida e a manutenção de alta qualidade.

Download Windows Version  Download DVD Backup for Mac

Hardware: Driver de DVD (DVD-ROM)

Como gravar ISO para DVD?

Video Converter Ultimate E DVD Backup for Mac são fácil de usar tanto apenas passos são necessários para queimar a ISO para DVD. Aqui tem Video Converter Ultimate como exemplo para mostrar como gravar ISO para DVD. Você pode ver Aimersoft 1-1-76 guia aqui.

1Importar arquivo de ISO

Vá em File > Load ISO arquivos... navegador pastas e importar vídeo ISO para gravar em DVD. Você também pode clicar botão Adicionar para carregar o vídeo, áudio ou arquivos de DVD de local, ou até mesmo baixar e gravar vídeos on-line para gravar em DVD junto com ISO vídeo para assistir na TV ou backup, este conversor de vídeo-um ISO.

ISO to DVD Converter

2Clip ou editar vídeos (opcional)

Depois de importar vídeos ISO, clique em vídeo da guarnição e definir o tempo de início e hora final para obter vários clipes como você gosta. Você também pode cortar o tamanho do quadro, acrescentar efeitos, adicionar marca d'água de texto e imagem ou editar legendas.

Edit ISO Video

3Burn ISO para DVD

Clique em "Gravar para DVD" na barra superior. Você abrirá a interface de gravação de DVD, e o primeiro passo é criar um menu de DVD a partir de modelo. Lá você pode escolher o menu do DVD da barra esquerda e imagem de fundo de conjunto e música do disco rígido local, bem como entrada de rótulo de DVD.

Em seguida, você verá a interface abaixo. Certifique-se de você ter selecionar o padrão de TV a direito: "NTSC" é de 30 fps, que é usado nos EUA, Canadá e Japão, enquanto "PAL" é de 25 fps, usado na Europa e Ásia. Errado TV padrão AVI DVD disco pode não ser reproduzidos corretamente na sua TV. Selecione também uma qualidade de vídeo adequada para obter o melhor resultado em seu televisor.

Depois que essas configurações são feitas, você pode clicar o botão "Iniciar" para começar a gravar a ISO para DVD com menu de DVD bem parecido. Quando a conversão terminar, como abrir a pasta de saída ou desligar o computador, você pode definir a ação.

Burn ISO to DVD

Sobre ISO:

Arquivos ISO são imagens realmente completa CDs ou DVDs compilados como um arquivo de toda a imagem (ISO), tal como o Ghost para discos rígidos e partições. Imagens ISO podem ser carregadas em vários diferentes gravação CD/DVD pacotes de software para criar CDs ou DVDs.

Nota: Backup de DVD do Mac foi atualizado para várias novas funções, agora você pode copiar os arquivos de DVD de Natal locais como ISO arquivos, .dvdmedia arquivos ou pastas Video_TS em vez de disco DVD para um novo disco de DVD ou disco rígido do Mac.Ele também suporta alguns modos de cópia personalizada. Backup de DVD do Mac pode ajudá-lo a copiar a ISO para DVD no Mac facilmente e rapidamente.

DVD ISODVD para disco rígidoPasta de DVD para DVD DVD para.DVDmedia

Artigos relacionados

to top